Sidebar

25
Sáb, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Acontece nesta quinta-feira (22), às 18h, a 3ª Plenária Preparatória para o 8 de Março, na sede do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro (avenida Presidente Vargas, 502, 21º andar, no centro da capital fluminense).

“Estamos nos preparando para realizar um grande ato com ampla participação para mostrar a necessidade da emancipação feminina para todos os setores da sociedade”, afirma Kátia Branco, secretária da Mulher Trabalhadora da CTB-RJ.

O Fórum Estadual das Mulheres Trabalhadoras das Centrais Sindicais do Rio de Janeiro participa ativamente da formulação do Dia Internacional da Mulher deste ano, juntamente com organizações feministas do estado.

Celina Arêas, secretária da Mulher Trabalhadora da CTB nacional acredita ser muito importante a unidade das mulheres do Rio de Janeiro.

“A conjuntura exige muita unidade porque a vida das mulheres está sendo uma barra muito pesada no país e temos que combater essa opressão de todas as maneiras possíveis. Precisamos de todas juntas para vencer o machismo”, conclui Arêas.

Serviço

O que: 3ª Plenária Preparatória para o 8 de Março

Onde: Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro (avenida Presidente Vargas, 502, 21º andar, centro)

Quando: Quinta-feira (22), às 18h

Marcos Aurélio Ruy - Portal CTB

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.