Sidebar

25
Sáb, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria da Mulher Trabalhadora lança a oitava edição da revista Mulher de Classe no término dos debates da 18ª Reunião da Direção Nacional da CTB, nesta quinta-feira (10), em São Paulo.

Celina Arêas, a secretária da Mulher Trabalhadora da CTB, lembrou dos princípios da central que mais cresce no Brasil em combater as desigualdades e em empoderar a mulher. "Nós somos mais de 51% da população, 48% no  mercado de trabalho e a nossa representação nas instâncias de poder é ínfima", diz.

Para ela, "as eleições deste ano são fundamentais para mudarmos essa triste realidde. Mais mulheres na política é essencial para mudarmos a própria política e o país".

lancamento mulher de classe 1

Já Aires Nascimento, secretária adjunta da Mulher Trabalhadora da CTB, afirma que as mulheres não querem apenas cargos. "Nós queremos ser reconhecidas pelo valor que temos na luta e nas decisões da vida do país".

Arêas explica que a Mulher de Classe em diversos temas relacionados ao mundo de trabalho e aos encaminhamentos para melhorar a vida de todas as pessoas no país.

Marcos Aurélio Ruy - Portal CTB

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.