Sidebar

25
Sáb, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A secretária de Políticas para as Mulheres da prefeitura de São Paulo, Denise Motta Dau, explica que a secretaria fez uma parceria inédita com o Corinthians para comemorar os 10 anos de vigência da Lei Maria da Penha.

Os jogadores do time paulista, que enfrenta o Cruzeiro pela última rodada do Brasileirão 2016, nesta segunda-feira (8), às 21h, no Estádio do Pacaembu, entrarão em campo com uma faixa com os dizeres: “Tire o Machismo de Campo”. Dau conta que a parceria foi firmada com muito entusiasmo de ambas as partes. "Faremos o lançamento no início do jogo", diz. 

Também será distribuído material sobre a importância da Lei Maria da Penha e da necessidade de enfrentamento da violência contra as mulheres. “Precisamos debater o machismo, que vem matando milhares de mulheres todos os anos”.

A secretária destaca a importância da parceria. "Este passo inicial, com a participação de um dos times de futebol mais populares do mundo, pode abrir o diálogo entre mulheres e homens para a construção igualdade e do respeito às pessoas”.

Veja a camiseta:

corinthias pmsp maria da penha 10 anos

corinthians pmsp tire o machismo de campo

Portal CTB - Marcos Aurélio Ruy

Contra a violência:

ligue 180 viol ncia contra a mulher

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.