Sidebar

22
Seg, Abr

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

cmsNos dias 19 e 20 de julho, representantes dos movimentos sindical e social estarão reunidos, no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo – Rua Rego Freitas, 530, Vila Buarque, em São Paulo, para a 11ª Plenária Nacional da CMS - Coordenação dos Movimentos Sociais - da qual a CTB faz parte.

A plenária, que já tem confirmadas as participações de Marilena Chauí - professora de filosofia e historiadora ; Altamiro Borges – presidente do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé; Ademir Figueiredo – coordenador do DIEESE, deve debater os desafios e perspectivas dos movimentos para o próximo período.

Para Rogério Nunes, secretário de Políticas Sociais da CTB é importante que as entidades se mobilizem para participar do debate. “O objetivo é aprofundar a discussão acerca desse momento tão importante pelo qual passa o país”, afirmou o dirigente.

Além da CTB, a CMS congrega diversas entidades dos movimentos sociais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST), Central dos Movimentos Populares, União Brasileira de Mulheres (UBM), Marcha Mundial de Mulheres, União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES), União da Juventude Socialista (UJS), União dos Negros pela Igualdade (Unegro), dentre outros.

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.