Sidebar

22
Seg, Abr

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) convida seus dirigentes e afiliados para participarem do lançamento da cartilha “Defendendo a Infância: Diga Não ao Trabalho Infantil”, no próximo dia 23 de outubro, em São Paulo.

cartilha

A publicação, que visa combater o trabalho infantil no Brasil, é uma iniciativa das entidades participantes do Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil. A CTB está na linha de frente da iniciativa.

Cada entidade participante terá  gratuitamente a disponibilidade da várias unidades da cartilha, que será trabalhada em parceria com as lideranças para fortalecer e esclarecer dúvidas referentes ao combate ao trabalho infantil.

Para participar do lançamento basta mandar um email até o dia 19 de outubro.

 

Confira a programação:

Terça-feira (23) de outubro

9h - Coffee Break

10h - Mesa de Abertura: Convidados:

CTB, FECOMERCIÁRIOS, SINTHORESP, SECSP, UGT,Fórum Paulista de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil, Superintendente do MTE, Coordenação dos Trabalhos de Combate ao Trabalho Infantil - MTE 

Coordenação: Márcia Viotto - CTB

10h30 - Exibição do vídeo: Profissão Criança

10h35 - Apresentação sobre o Trabalho Infantil: Desafios e perspectivas no estado de São Paulo sob a ótica dos trabalhadores – Paulo José de Lara Dante – FECOMERCIÁRIOS

11h - Debate
Cleonice Caetano Souza - Sindicato dos Comerciários de São Paulo

12h - Encerramento

 

Portal CTB

 

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.