Sidebar

17
Seg, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) e os movimentos sociais que integram a Alternativa Bolivariana para os Povos de Nossa América (Alba) se reuniram, na última terça-feira (24) na sede do Centro de Estados Sindicais e do Trabalho (CES) em São Paulo, para organizar a Assembleia Internacional dos Movimentos e Organizações dos Povos.

O evento ocorrerá em Caracas, Venezuela, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2018 e contará com a participação de representantes dos movimentos sociais latino-americanos. A CTB marcará presença na atividade que será dividida em grupos de trabalho temáticos e setoriais.

O dirigente da central, Rogério Nunes, participou da reunião. Na sua avaliação, o evento ocorrerá em um momento muito importante para o movimento sindical internacional na América Latina que vem sendo atacado com políticas neoliberais na região.

A assembleia é um espaço de articulação das organizações sociais e populares dos cinco continentes baseado na unidade de ação na luta em defesa dos países e povos.

Portal CTB 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.