Sidebar

21
Qui, Fev

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Representantes das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo se reuniram na sede da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) em São Paulo, nesta segunda-feira (8), para organizar a marcha dos movimentos sociais até Brasília contra as reformas trabalhista e previdenciária, que tramitam no Congresso Nacional.

Na semana passada, a CTB e as demais centrais sindicais divulgaram uma nota unificada na qual convocam a classe trabalhadora para a ação denominada #OcupeBrasília. “A ideia é que possamos iniciar o acampamento em Brasília, na Esplanada dos Ministérios, com a realização de uma vigília permanente no Congresso. A luta deve ser intensificada e devemos pressionar ainda mais os deputados da base do governo”, declarou o presidente da central, Adilson Araújo.   

As duas frentes também irão se incorporar às atividades e planejam integrar-se a uma grande marcha, com os movimentos sociais do campo e da cidade, prevista para o dia 17 de maio, quando deve ocorrer a votação da reforma da previdência, segundo informou o secretário de Políticas Sociais da CTB, Rogério Nunes.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Últimas notícias