Sidebar

19
Qua, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Foi reiniciada na manhã desta quinta-feira (17), a 15ª reunião da Direção Nacional da CTB, que conta com a presença de cerca de 70 participantes, entre presidentes e dirigentes estaduais de 23 estados e do Distrito Federal.

Os trabalhos foram retomados nesta manhã com informes das estaduais. Durante as intervenções, os sindicalistas expuseram as dificuldades e vitórias alcançadas ao longo do último ano.

Para Adilson Araújo, apesar da atual conjuntura, o balanço é positivo. Na que tange aos estados, Araújo destacou que é importante conhecer a realidade e dificuldade de cada região, para que juntas, nacional e estadual, consigam avançar em defesa dos trabalhadores contra qualquer forma de retrocesso, e por um maior protagonismo dentro do movimento sindical. 

Na parte da tarde serão aprovadas as moções, resoluções e um calendário de luta, que deve nortear a ação da central no próximo ano.

Ao final, a secretária de Formação e Cultura, Celina Arêas, comanda a cerimônia de entrega de premiação do 1º Concurso de Vídeo "Face do Trabalhador e da Trabalhadora".

15 direcao 1

15 direcao 2

Clique AQUI E Confira a galeria de fotos desta manhã. 

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.