Sidebar

18
Sex, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins-SISEPE-TO vai realizar na próxima quarta-feira, 29, uma Assembléia Geral para deliberar sobre o reajuste de 25%.

Segundo o presidente da entidade, Cleiton Pinheiro, essa assembléia vai atender ao anseio de inúmeros servidores que estão pedindo uma paralisação geral. “A partir dessa assembléia decidiremos quais as medidas a serem tomadas pelo não pagamento do reajuste”. Cleiton completou dizendo que isso mostra a insatisfação da categoria pela indefinição por parte do governo que insiste em prolongar o desgaste com os servidores.

A assembléia será realizada na sede do sindicato na Avenida LO 01, 103 Sul, Lote 69, Centro de Palmas, a partir das 18h. Tem direito ao voto os servidores filiados no sindicato que estiverem em pleno gozo dos seus direitos sindicais.

O reajuste de 25% foi concedido aos servidores do Quadro Geral pelo governo do Estado no final de 2007 e depois revogado, motivo pelo qual o sindicato entrou com o mandado de segurança em janeiro de 2008. (Com informações do Sisepe-TO)

Fonte:www.jornalstylo.com.br
0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.