Sidebar

20
Sáb, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Sindicato dos Servidores Públicos da Fazenda da Bahia (Sindsefaz) realiza, no próximo dia 22 de agosto, o Seminário Por um Estado justo, que faça o povo avançar nas conquistas. O evento acontece no Bahia Othon Palace, em Salvador, das 8h às 18h. Na pauta, luta dos fazendários, política e economia nacional. Os palestrantes serão o ministro aposentado do STF Carlos Velloso e o jornalista Paulo Henrique Amorim.

O seminário apresenta dois momentos específicos: pela manhã estão programados apresentações e debates sobre os pontos específicos da categoria. Com destaque para a palestra que será proferida por Carlos Mário da Silva Velloso, ministro aposentado, ex-presidente do STF e do TSE, sobre o tema: Constitucionalidade da Lei 11.470/2009.

No turno da tarde, o jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim abordará o tema: Perspectivas da Economia e da Política Nacional. Logo após, os principais candidatos ao governo da Bahia terão espaço para expor suas propostas e ideias sobre a melhoria na prestação de serviços públicos e sobre a política de recursos humanos do seu governo.

Inscrições

Os interessados em participar do seminário deve fazer a  inscrição na página do Sindsefaz – www.sindesaz.org.br   e levar um  quilo de alimento não perecível no dia do evento (22/08). Os alimentos serão doados para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer – NASPEC.

Fonte: Sindsefaz.

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.