Sidebar

24
Seg, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na última terça-feira (5/1), aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia – Sinpojud a solenidade da posse da nova Mesa Diretora do Sinpojud. Encabeçada pelo novo presidente da entidade, Zenildo Castro, a nova Mesa Diretora traz como lema a unidade, luta e democracia.

Zenildo Castro é natural de Feira de Santana e anteriormente assumiu a pasta de Imprensa do Sinpojud, onde efetuou grandes avanços na comunicação do Sindicato.

“Quero contemplar, durante a minha gestão, todos os cargos da categoria do judiciário, pois somos uma única categoria e a divisão por cargos atrasa os avanços que podemos conquistar”, declarou Castro.

Maria José Silva ‘Zezé’, que sempre esteve no comando do Sinpojud, agora assumi o Departamento Jurídico da entidade. Na ocasião, Zezé destacou sua trajetória no Sinpojud e declarou que se sente confiante tendo como sucessor, Zenildo Castro. “Ao indicar Zenildo para encabeçar a Chapa tinha a certeza de que ele daria continuidade a um trabalho que venho desenvolvendo como muita seriedade e comprometimento”, destaca.

Autoridades do cenário político, judiciário estadual e nacional, além de servidores prestigiaram a nova diretoria na solenidade de posse.

A sessão solene ainda seguiu com uma festa comemorativa no Cerimonial da Santa Casa de Misericórdia, Pupileira/Nazaré.

Fonte: Sinpojud Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.