O primeiro de maio nasceu quando os trabalhadores americanos em Chicago largaram as ferramentas e lutaram pelas 8 horas diárias em 1886. É o presente querido da classe trabalhadora multirracial dos EUA e do povo para os trabalhadores de todos os lugares.

Conhecido em todo o mundo como o Dia Internacional dos Trabalhadores, o dia 1º de maio homenageia todos os trabalhadores e pessoas que lutam por democracia e progresso, salários mais altos, melhores benefícios, condições seguras de trabalho, pagamento igual para trabalho igual, direitos de negociação coletiva e voz no trabalho.

Para comemorar, temos o orgulho de apresentar este Livro de Saudações do Primeiro de Maio, a primeira parte de uma nova tradição anual no People’s World. Nestas páginas, você encontrará uma amostra das lutas, organizações e pessoas que são queridas aos corações de nossos leitores e simpatizantes em todo o país.

Se você colocou um anúncio para este livro, que apoia diretamente o People’s World Fund Drive, OBRIGADO. Mas se você perdeu sua chance, não se preocupe, o livro de saudações do dia de maio estará de volta no próximo ano (e você ainda pode doar para apoiar o jornal enquanto isso).

O People’s World é uma parte orgulhosa da longa história da mídia de massa democrática e da classe trabalhadora falando a verdade ao poder. Neste primeiro de maio, nos unimos a milhões para defender essa visão e defender a democracia contra os ataques da cabala de bilionários de extrema direita e fascistas do MAGA.

Cada marcha, protesto, greve, campanha de organização, voto e verdade falada ou escrita é um golpe pela liberdade! Primeiro de Maio feliz!

Em solidariedade,

John WojcikEditor chefe
Chauncey K. RobinsonEditor de mídia social
CJ AtkinsEditor chefe
John BachtellPresidente, Long View Publishing

Detalhes sobre o pedido de cópias impressas dos livros de saudações do primeiro de maio de 2023 estarão disponíveis em breve.


CONTRIBUINTE

mundo das pessoas


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta