Amigos:

Temos algumas notícias emocionantes! Graças aos nossos leitores e apoiadores dedicados, estamos adicionando outro podcast fantástico à nossa lista. Hoje, A alavanca lança seu mais novo espetáculo: Filmes vs. Capitalismo, um podcast que explora a política de seus filmes favoritos através de lentes anticapitalistas. Reboque abaixo:

Apresentado pela atriz, dramaturga e educadora artística Rivka Rivera, e pelo escritor, produtor e criador de conteúdo político Frank Cappello, Filmes vs. Capitalismo examina a interseção crucial entre cultura pop e política. A cada episódio, os apresentadores recebem um convidado especial para uma discussão irreverente, porém crítica, sobre um filme e como ele é *obviamente* uma acusação contundente do capitalismo em estágio avançado.

O primeiro episódio está disponível hoje e apresenta Alavanca fundador David Sirota discutindo um de seus filmes favoritos: caça-fantasmas.

Filmes vs. Capitalismo revela como as mensagens ideológicas embutidas em alguns de nossos filmes favoritos informam nossos valores e perspectivas, oferecendo uma análise anticapitalista, antirracista, antipatriarcal, antiheteronormativa e antiimperialista de seus filmes falados favoritos. Mas, tipo, em um diversão caminho!

Esperamos que você goste desta nova adição ao A alavancada rede de podcasts.

Balance o barco.


Revisão Mensal não adere necessariamente a todas as opiniões transmitidas em artigos republicados no MR Online. Nosso objetivo é compartilhar uma variedade de perspectivas de esquerda que achamos que nossos leitores acharão interessantes ou úteis. —Eds.


Sobre David Sirota

Fundador/editor-chefe, The Lever; indicado ao Oscar por NÃO OLHE PARA CIMA; Redator dos discursos da campanha presidencial de Bernie Sanders em 2020.


Fonte: mronline.org

Deixe uma resposta