O Primeiro de Maio, ou Dia Internacional do Trabalhador, está se aproximando rapidamente. Milhões de trabalhadores marcharão em todo o mundo para celebrar vitórias e lutar pelos direitos dos trabalhadores, pela paz e pela solidariedade.

Uma ótima forma de comemorar o Primeiro de Maio, feriado dos trabalhadores nascidos nos EUA, é colocar homenagens no Livreto do Dia Mundial do Trabalho Popular. Você vai querer fazer parte disso.

O livreto deste ano oferece uma comemoração especial do 100º aniversário do Mundo Popular – uma história de 100 anos de jornalismo revolucionário da classe trabalhadora.

Derrotar o fascismo MAGA nas eleições de 2024, o ataque aos direitos dos trabalhadores, aos direitos reprodutivos e aos direitos de voto, e abordar a emergência climática planetária são temas presentes no folheto.

É uma excelente oportunidade para os leitores apoiarem as lutas populares e o grande trabalho de dar voz às lutas das pessoas em todos os lugares com o Spring Fund Drive para arrecadar US$ 125.000 para manter forte a voz do Mundo Popular durante tempos turbulentos.

Os anúncios podem homenagear qualquer pessoa, organização ou luta. Alguns dos anúncios deste ano que chegaram até agora homenageiam indivíduos como o lendário metalúrgico comunista Frank Lumpkin, em Chicago, e Edie Fishman, em New Haven. No ano passado, indivíduos homenagearam os “Três do Tennessee” e o falecido Harry Belafonte, bem como formaturas de faculdade e aniversários.

Recebemos anúncios de grupos de paz apelando a um cessar-fogo em Gaza e à desmilitarização da economia dos EUA e de activistas dos Veteranos do Vietname Contra a Guerra. Recebemos saudações de sindicalistas locais, incluindo o capítulo do News Guild que cobre a equipe do People’s World e organizações aliadas como International Publishers e Chelsea Fund for Education.

Também recebemos saudações de algumas pequenas empresas e leitores do Canadá.

Aqui estão as taxas de anúncios:

Página inteira (8 ½” X 11”) = $300

Meia página (8 ½” X 5 ½”) = $ 180

Um quarto de página (4 1/4” X 5 ½”) = $90

Oitava página (4 ¼” X 2 ¾”) = $ 60

Décima sexta página (2 1/8” X 2 ¾”) = $30

Listagem de nomes = $ 15

COMO ENVIAR:

Você pode enviar uma cópia, texto e gráficos prontos para a câmera, e nós os colocaremos na página. Alternativamente, você pode enviar texto e gráficos, e nossa equipe de design criará um lindo anúncio para você.

Envie seu anúncio e informações usando o formulário on-line até 15 de abril.

Em seguida, pague pelo seu anúncio online na página de doações do People’s World. Sua doação corresponderá ao seu nome e será creditada como pagamento pelo seu anúncio.

Ou, se preferir, envie um cheque nominal à “People’s World” para:

Livro de anúncios do Dia Mundial de Maio do Povo

235 W. Rua 23, 7º andar

Nova York, NY 10011

Então, não demore! Coloque seu anúncio no livreto do Primeiro de Maio Mundial dos Povos de 2024!


CONTRIBUINTE

Mundo das pessoas


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta