Adivinha quem os ameaçou? As escoteiras dos Estados Unidos.

Abundam as histórias de retaliação contra aqueles que expressam preocupação com a limpeza étnica israelita – desde a censura às notícias até à repreensão aos professores, às detenções em massa e à supressão do direito dos estudantes a protestar. Uma campanha bem orquestrada contra o direito de existência da Palestina está a espalhar-se como a Covid pelos EUA. Agora, atingiu um novo nível.

As Escoteiras nacionais estão ameaçando com ação legal contra uma tropa de St. Louis pelo crime de fabricar pulseiras para arrecadar dinheiro para as crianças de Gaza.

Uma história em 25 de março de 2024 Pós-despacho de St. por Aisha Sultan documenta que as Escoteiras do Leste do Missouri e as Escoteiras dos Estados Unidos escreveram ao líder escoteiro Nawal Abuhamdeh sobre sua falha em seguir o procedimento adequado e “enviaram-lhe instruções sobre como deixar a organização”.

Durante quatro anos, Abuhamdeh coordenou as vendas de biscoitos do grupo. Mas depois de testemunhar o que aconteceu com a terra natal palestina dos seus pais, ela trouxe a ideia de arrecadar dinheiro para o diversificado grupo de meninas cujas famílias são da Somália, Síria, Jordânia, Palestina e Índia.

Não apenas estes países, mas a maioria dos outros em todo o mundo estão horrorizados com a “solução final” sionista contra os palestinianos.

Com relatos de forças das FDI matando sumariamente palestinos cativos, a questão de Ralph Nader sobre a escassez de relatórios sobre campos de prisioneiros de guerra israelenses torna-se saliente. Será que Netanyahu deu a ordem de “não fazer prisioneiros” mesmo depois de os palestinianos se terem rendido?

Embora existam agora relatos de 30.000 mortes palestinianas, os esforços israelitas para bloquear a gestão de alimentos, água e resíduos humanos significam que as mortes por fome, sede e doenças infecciosas podem exceder largamente as mortes provocadas pela aniquilação de armas.

Desde 21 de Fevereiro, os representantes dos EUA frustraram quatro vezes os esforços para que a ONU apelasse a um cessar-fogo. Enquanto Biden apela à “contenção” por parte de Israel com um lado da sua boca, o outro lado continua a ordenar o envio de armas de destruição em massa.

O ataque aos hospitais continua à medida que aumentam as mortes de crianças. Estes factos são consistentes com o objectivo sionista de obliterar o futuro dos palestinianos como povo.

Essas cenas não passaram despercebidas às meninas da tropa de Abuhamdeh. Os vídeos dos crimes de guerra são altamente perturbadores.

Um vídeo mostra um pai palestino usando uma sacola de compras para recolher pedaços de seus filhos massacrados. Outra retrata um médico que deve amputar a perna de sua sobrinha de 16 anos na mesa de jantar, sem anestesia. Em um deles, os espectadores veem isso,

Uma criança chorosa de 4 anos tentou se levantar e procurar seus pais – ambos foram mortos e suas próprias pernas foram amputadas.

O que é particularmente revelador são os comentários publicados no final do artigo do Sultão. Embora a maioria apoiasse os batedores de St. Louis, vários se identificaram com o desdém sionista pelos palestinos. Uma pessoa que se identificou como “kuuindhater” escreveu “Mãe helicóptero com um artigo repleto de vitimologia”. “medi8r” adicionado,

Temo que este tipo de propaganda unilateral conduza a um ódio equivocado contra Israel e os judeus.

Um chamado “billikenforever” exalava antipatia geral:

Que besteira! As Escoteiras têm parceria com a Planned Parenthood há anos na promoção da eliminação de bebês inocentes.

A tropa de escoteiros de St. Louis postou nas redes sociais que os apoiadores poderiam comprar pulseiras por US$ 5 ou US$ 10, com os fundos indo para o Fundo de Ajuda às Crianças da Palestina (PCRF). As Escoteiras dos EUA escreveram-lhes então que era inadmissível arrecadar dinheiro para “política partidária”. Concordando com eles, “lucygirl” postou nos comentários,

O PCRF financia o Hamas? As Escoteiras estão corretas ao não quererem que sua organização seja acusada de ter membros doando para uma organização que financia grupos terroristas.

Curiosamente, as escoteiras não tiveram problemas em arrecadar dinheiro para os feridos na Ucrânia. Abuhamdeh destacou a semelhança e a ausência de represálias por esse esforço. Defendendo este duplo padrão, “MOgal2” comentou que,

Esta é uma guerra política diferente da Ucrânia. A Ucrânia foi invadida por um exército não provocado. Eles estão lutando em suas próprias terras. Israel foi atacado de forma hedionda.

Sim, as máquinas de propaganda controlam milhões de mentes nos países colonizadores. Cortando o nó górdio da lógica distorcida, “zap973” simplesmente observou:

É óbvio que os ucranianos são vistos como ocidentais brancos, portanto merecedores de compaixão. Os palestinos não. Fim da história.

Fonte: mronline.org

Deixe uma resposta