É aquela hora novamente – onde nossos leitores brilham! A maratona anual Spring People’s World Fund Drive acontecerá até 17 de março, e ainda precisamos de ajuda para alcançar milhares de leitores e apoiadores da PW usando um sistema de chamada automatizado.

Vamos combinar “March Madness” com “Phonathon Madness”!

Inscreva-se aqui no banco telefônico.

Nosso objetivo é arrecadar US$ 125.000 durante a Spring Fund Drive. O PW Phonathon é uma ótima maneira de conversar com nossos leitores sobre suas vidas, preocupações e atividades.

O Phonathon também é uma excelente oportunidade para obter feedback sobre o PW, coletar sugestões para melhorar a publicação e, o mais importante, permitir que os leitores façam doações.

O People’s World celebra o seu 100º aniversário em 2024 – são 100 anos de jornalismo revolucionário da classe trabalhadora. O People’s World tem um desafio incrível de lutar pela verdade numa praça pública que está poluída por mentiras, teorias de conspiração e ódio dos meios de propaganda de direita e pela ameaça do fascismo.

Queremos convencer 500 leitores a doar US$ 100 ou mais durante a campanha para que o People’s World possa continuar divulgando a verdade.

Nos últimos anos, alguns dos nossos apoiadores mais dedicados aderiram aos bancos telefônicos, acumulando centenas de ligações e conversas e se divertindo conhecendo novas pessoas.

Novamente, inscreva-se aqui para ser voluntário.

Assim que você se inscrever para fazer ligações, enviaremos as instruções, roteiro, convite para orientação e link para cadastro no sistema Callfire. E não se preocupe, seu número de telefone pessoal não aparecerá no identificador de chamadas de ninguém.

Obrigado novamente por tudo que você faz!


CONTRIBUINTE

Mundo das pessoas


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta