Artista de rua Isaac Cordal

Por Isaac Cordal. Isaac Cordal é um artista espanhol galego cujo trabalho envolve escultura e fotografia em ambiente urbano. Mais por Isaac Cordal em Street Art Utopia.

Esta foto faz parte de “Siga os líderes”instalações de Isaac Cordal em Berlim, Alemanha.

Seguir os líderes é uma reflexão crítica sobre a nossa inércia como massa social. Representando um estereótipo social associado ao poder composto por empresários que comandam o espectro social global. Trabalhei com uma grande equipe de pessoas que me ajudaram a concretizar este projeto.

Isaac Cordal é solidário com seus pequenos e você pode ter empatia com suas situações, seus momentos de lazer, sua espera por ônibus e até mesmo seus momentos mais trágicos, como morte acidental, suicídio ou funerais familiares. As esculturas podem ser encontradas em calhas, em cima de prédios, em cima de abrigos de ônibus; em muitos lugares incomuns e improváveis.

Hoje em dia esta instalação é mais conhecida como “Políticos discutindo o aquecimento global”. Um nome de apoio de Isaac Cordal: “Popularmente conhecido como “Políticos discutindo o aquecimento global”. Berlim, 2011. Os jovens estão hoje a ser atingidos pelas alterações climáticas em todos os cantos do globo. Vamos nos juntar a eles!.”


Revisão Mensal não adere necessariamente a todas as opiniões transmitidas em artigos republicados no MR Online. Nosso objetivo é compartilhar uma variedade de perspectivas de esquerda que acreditamos que nossos leitores acharão interessantes ou úteis. —Eds.

Fonte: mronline.org

Deixe uma resposta