Em primeiro lugar, deixe-me começar mais uma vez com um grande OBRIGADO. Obrigado por ser leal, interessado e envolvido Mundo das pessoas leitores.

Vocês são, como devem saber, os beneficiários de um jornalismo notável e único. Livre da necessidade de satisfazer os anunciantes que sustentam os principais meios de comunicação de massa – incluindo jornais, revistas, rádio, televisão, cabo e streaming de vídeo – Mundo das pessoas é livre para trazer novidades do ponto de vista do trabalhador.

Também temos a liberdade de trazer notícias nacionais e internacionais que você não encontra em nenhum outro lugar.

E nós, da equipe, somos livres para escolher nossas próprias histórias e relatá-las a você onde quer que os fatos, observações e conclusões nos levem. Novamente, vocês são os beneficiários.

Para citar um exemplo óbvio: chamamos a invasão Trumpite de insurreição e tentamos Rebelião no Capitólio dos EUA por essa frase, que ainda usamos, muito antes de qualquer outra pessoa o ter feito. Agora, até Donald Trump chamou-lhe “uma insurreição” numa recente observação improvisada.

A mesma história geral, conjunto diferente de fatos. A grande mídia nunca investigou quem pagou por essa invasão. Alguns grupos sem fins lucrativos relataram fragmentos, mas isso foi geralmente ignorado – exceto por Mundo das pessoas. Você ficaria surpreso se minha história identificasse o principal pagador como um grande doador republicano, herdeiro de uma fortuna derivada de uma rede de supermercados do sul? Ou que milhões de dólares financiaram a insurreição?

Ou seria uma surpresa para você que meus colegas Eric Gordon e Chauncey K. Robinson revisem peças e filmes que desafiam crenças estabelecidas e ideias preconcebidas e destaquem as contribuições culturais de pessoas marginalizadas – e que a grande mídia ignora?

Ou que o nosso editor-chefe, John Wojcik, lhe traz uma combinação de experiência de rua da classe trabalhadora, ativismo prático de longa data e um conhecimento vivo das condições reais na Europa, especialmente na Europa Oriental? E, quando não está editando todo o resto, usa isso em seu benefício?

Ou que o editor-chefe CJ Atkins possa se aprofundar e traduzir para você em inglês legível, textos filosóficos e financeiros complicados – incluindo um estudo que mostra como os financistas financeiros lucraram com a planejada retaliação maciça de Israel contra o Hamas, e agora contra Gaza, antes mesmo do primeiro avião de guerra voar e a primeira bomba foi lançada?

Ou que nosso mago de gráficos e sites, Blake Skylar, não apenas encontra fotos e gráficos que ilustram dramaticamente histórias para você, mas também usa o PC de vez em quando para cobrir notícias ambientais inovadoras?

Ou que Barbara Russum traduz nossas histórias para o espanhol para nossos leitores, todos os dias? E que Melissa Parks presta um serviço como nenhum outro: pegar as melhores peças da semana, editá-las e enviar uma edição impressa para os presidiários?

Essas histórias, e muitas outras, ilustram o jornalismo notável e único Mundo das pessoas traz para você. Mas esse tipo de jornalismo custa dinheiro.

A grande mídia depende de anunciantes e assinantes para isso. Nós dependemos de você. Assim esta carta.

Para manter a sua valiosa fonte de notícias, peço-lhe que doe tudo o que puder para esta campanha de angariação de fundos. Detalhes sobre como fazer isso estão no Mundo das pessoas local na rede Internet. Se você puder se tornar um mantenedor, com contribuições mensais, melhor ainda. E adicionamos um aspecto especial:

Como você sabe, olhando nosso cabeçalho no site, Mundo das pessoas é o sucessor do Trabalhador diárioe, como resultado, estamos comemorando nosso centenário. Nosso aspecto especial é uma pulsão dentro da pulsão. Chamamos isso de “100 por 100” e é exatamente o que diz. Você receberá um reconhecimento especial se, em homenagem ao nosso centenário, se comprometer e enviar uma contribuição de US$ 100 – ou mais.

Mais uma vez, obrigado. Contanto que você possa nos manter em movimento, poderemos continuar cumprindo nossa promessa a você.

Em solidariedade,

Mark Gruenberg

Chefe do Escritório de Washington

Mundo das pessoas

Esperamos que você tenha gostado deste artigo. No Mundo das pessoas, acreditamos que as notícias e informações devem ser gratuitas e acessíveis a todos, mas precisamos da sua ajuda. Nosso jornalismo é livre de influência corporativa e de acesso pago porque contamos com total apoio do leitor. Só vocês, nossos leitores e apoiadores, tornam isso possível. Se você gosta de ler Mundo das pessoas e as histórias que trazemos para você, apoie nosso trabalho doando ou tornando-se um mantenedor mensal hoje mesmo. Obrigado!


CONTRIBUINTE

Mark Gruenberg


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta