Sidebar

22
Sex, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em nota, CTB-RO denuncia descaio do governo com a Educação. Para o presidente da CTB naquele estado,Joelsom Chaves, "a falta de compromisso com os trabalhadores em Educação, por parte do governo do estado de Rondônia, é lamentável"

Leia íntegra da nota:

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, seção Rondônia (CTB-RO) vem a público repudiar a falta de compromisso com os trabalhadores em Educação, por parte do governo do estado de Rondônia.

A falta de diálogo franco com uma categoria tão importante para construção do estado evidencia a total falta de propostas concretas para a educação que é essencial para formação e futuro de nosso estado. Após trinta dias paralisados sem nenhuma proposta relevante, é lamentável que a inércia diante de tantos estudantes prejudicados.

Conclamanos a sociedade a se somar aos trabalhadores e trabalhadoras em educação, cobrando do Governo uma postura mais sensata e que recebam a categoria garantindo o retorno às aulas nas escolas de todo o estado o mais rápido possível.

Todo apoio a Greve da Educação no estado de Rondônia já histórica por sua forma e mobilização.

NENHUM DIREITO A MENOS
CTB A LUTA É PRA VALER.

Joelson Chaves de Queiroz
Presidente da CTB-RO

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.