Sidebar

19
Qua, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB nacional convida as CTBs estaduais a se mobilizarem para o próximo Conselho Nacional da Central a se realizar do dia 29/9 a 1/10 deste ano. O encontro define as estratégias e projetos da CTB para o próximo biênio.

Os debates estaduais são realizados até o dia 31 de julho, período em que também são eleitos os delegados que vão participar do Conselho Nacional e serão responsáveis por encaminhar subsídios, ideias e contribuições de cada estado para enriquecer o debate nacional.

O documento que norteia as discussões deste ano é intitulado “Democracia e Desenvolvimento com valorização do trabalho”, tese defendida pela central em sintonia com a atual conjuntura socioeconômica e política do país.

"É deste debate coletivo que se cria a estratégia que irá orientar as ações da Central até o próximo Congresso", diz o secretário geral da CTB, Wagner Gomes. 

Acesse o documento "Democracia e Desenvolvimento com valorização do trabalho" na íntegra, o Regimento Interno e baixe imagem do logotipo do Conselho Nacional da CTB

Portal CTB 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.