CHICAGO — O Primeiro de Maio está chegando, e com ele vem o Livro Mundial de Saudações do Dia Mundial do Povo.

O People’s World está celebrando o seu 100º aniversário e precisamos do seu apoio para continuar no seu segundo século. Ao se preparar para as festividades locais do Dia Internacional do Trabalhador, pense no que você deseja comemorar na edição deste ano do Livro Nacional de Saudações do Dia Mundial do Trabalho dos Povos.

O People’s World oferece uma alternativa importante à grande mídia corporativa, que raramente informa sobre greves trabalhistas e sindicais, protestos de apoio ao povo palestino e outras questões que são de interesse para trabalhadores e progressistas.

Ao contrário das grandes redes de notícias de TV e das publicações chamativas que estão em dívida com o dinheiro corporativo e com os bilionários ricos que ditam o que podem reportar, o People’s World depende de vocês – nossos leitores – para manter as luzes acesas.

É por isso que pedimos a sua ajuda, e além das doações e da retirada de um mantenedor mensal, o Livro do Programa do Primeiro de Maio é mais uma forma de apoiar o seu jornal preferido e ao mesmo tempo transmitir uma mensagem a todos os leitores do jornal em todo o país e ao redor o mundo.

Em 2023, os apoiantes compraram 10.000 dólares em anúncios celebrando os heróis da classe trabalhadora e vitórias históricas para o trabalho e a democracia.

Amigos de Staten Island, Nova York, gritaram ao Sindicato Trabalhista da Amazônia e aos trabalhadores da Amazon em todos os lugares que lutavam por melhores salários, benefícios e condições de trabalho. O ativista de Iowa e veterano trabalhista Joe Henry expressou solidariedade aos seus colegas caminhoneiros da UPS em sua luta por um contrato forte.

A Escola Claudia Jones de Educação Política em DC lembrou-nos que a libertação das mulheres negras é essencial para o nosso movimento e que a educação política nos dá as ferramentas para nos libertarmos.

O Clube de Chicago do Partido Comunista escolheu celebrar seus heróis locais da classe trabalhadora do Primeiro de Maio, Lucy e Albert Parsons. A algumas horas de distância, o Peoria Club homenageou seu herói local da classe trabalhadora, Mark Clark.

O Distrito de Ohio do Partido Comunista lutou arduamente em colaboração com várias coligações para restaurar com sucesso os direitos reprodutivos em Ohio nas últimas eleições de Novembro – eles celebraram a sua vitória nas páginas do Livro de Saudações do Primeiro de Maio.

Nós da People’s World também celebramos amigos e familiares. Por exemplo, a equipe de voluntários do Unity Center desejou um feliz aniversário de 18 anos a Jazzmyne Parks.

Agora é sua chance de promover o que é importante para você diante de nossos leitores! Talvez você queira comemorar a aprovação de uma resolução pelo conselho municipal local para um cessar-fogo em Gaza. Você acabou de aprender sobre um herói local da classe trabalhadora que deseja que outras pessoas conheçam? Que tal dar destaque a um dos 500 mil trabalhadores que entraram em greve no ano passado? Cabe a você decidir!

Aqui estão as taxas de anúncios:

Página inteira (8 ½” X 11”) = $300

Meia página (8 ½” X 5 ½”) = $ 180

Um quarto de página (4 1/4” X 5 ½”) = $90

Oitava página (4 ¼” X 2 ¾”) = $ 60

Décima sexta página (2 1/8” X 2 ¾”) = $30

Listagem de nomes = $ 15

COMO ENVIAR:

Você pode enviar uma cópia pronta para a câmera ou texto e gráficos, e nós os colocaremos na página. Ou você pode enviar texto e gráficos e nossa equipe de design criará um lindo anúncio para você.

Envie seu anúncio e informações usando o formulário on-line até 12 de abril.

Então, pague pelo seu anúncio on-line na página de doações do People’s World. Sua doação corresponderá ao seu nome e será creditada como pagamento pelo seu anúncio.

Ou, se preferir, envie um cheque nominal à “People’s World” para:

Livro de anúncios do Dia Mundial de Maio do Povo

235 W. Rua 23, 7º andar

Nova York, NY 10011


CONTRIBUINTE

Mundo das pessoas


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta