Chegando no Mundo das pessoas Todas as semanas, na caixa de correio, há cartas de homens e mulheres que foram trancafiados nas prisões do sistema de “justiça” de encarceramento em massa do nosso país. Eles estão entre as centenas de pessoas que não têm acesso à Internet ou têm acesso limitado à Internet em todo o país e que dependem do PW impresso que lhes é enviado pelo correio – é o seu canal para receber notícias do mundo exterior.

Eles escrevem para agradecer o boletim informativo da PW e para contar suas próprias histórias. Um deles, Christopher H., deu-nos permissão para partilhar a sua carta com os leitores como parte da campanha 2024 Fund Drive. Confira o que ele tem a dizer e continue lendo para ver como você pode ajudar a manter o PW impresso sendo enviado para pessoas como ele todas as semanas.

24/03/24

Olá, sou um marxista encarcerado que recebe correspondências de artigos do People’s World. Na prisão, as principais fontes de notícias são os meios de comunicação corporativos burgueses, nomeadamente a Fox e a CNN. PW é uma lufada de ar fresco da hegemonia da mídia corporativa. Fiquei incrivelmente impressionado com as reportagens sobre o ataque genocida israelense em Gaza e, em particular, com a corajosa resistência do Partido Comunista de Israel. A maioria dos artigos que recebo são amplamente compartilhados, assim como os livros de Editoras Internacionais que me foram enviados. Obrigado por todo o trabalho que você faz.

Em solidariedade,
~ Cristóvão H.

Ajude a colocar o People’s World nas mãos de mais pessoas engolidas pelo sistema injusto de encarceramento em massa. Para apenas $ 5 por mêsvocê poderia cobrir os custos de um ano de boletins informativos impressos para um leitor encarcerado como Christopher.

Sua contribuição cobrirá os custos de impressão do boletim informativo, envelopes, postagem e lanches para a equipe de voluntários que embala e envia PW aos presidiários todas as semanas.

Quer patrocinar mais presos? US$ 10 por mês cobrirão dois. $ 20 cobrirão quatro.

Você pode ajudar?

TORNE-SE UM SUSTENTADOR PW.


CONTRIBUINTE

Mundo das pessoas


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta