O editor-chefe aposentado do People’s World, Tim Wheeler, distribuindo cópias do Daily World em um evento na década de 1980. | Arquivos do Mundo Popular

Despacho do ex-editor-chefe do People’s World, Tim Wheeler

Sequim, Lavagem.

Como sempre, tomei um gole de café esta manhã e abri meu computador para conferir as últimas notícias do Mundo das pessoas.

Lá, olhando para mim, estava a história que acabei de apresentar esta manhã, relatando a “enorme” votação não comprometida e escrita na Primária Presidencial do Estado de Washington, exigindo que o Presidente Biden se manifestasse a favor de um “cessar-fogo em Gaza”.

Percebi que os editores atualizaram minha história com os últimos resultados de que 58.000, e não 48.000, eleitores democratas nas primárias enviaram suas cédulas pelo correio marcadas como “não comprometidas”, um impressionante 8,1% do total.

Portanto, devo acrescentar esta história bem editada às 10.000 histórias que escrevi para Mundo das pessoas desde que entrei para a equipe da O trabalhador em janeiro de 1966 – 58 anos atrás.

Tim Wheeler em marcha na Convenção Nacional Democrata de 2016. | Mundo das pessoas

Eu verifiquei outras histórias agora postadas em Mundo das pessoas: Houve o excelente relatório de Richard Green intitulado “O caminho para conquistar a maioria na Câmara passa pela Califórnia”. Assisti a um vídeo de Janice Rothstein explicando por que ela abriu Mundo das pessoas em seu computador para ler histórias sobre as lutas da classe trabalhadora ignoradas pelo New York Times e Washington Post e se tornou um doador recorrente. O relatório de Mark Gruenberg sobre a entrevista do presidente Biden com o Teamsters Union está incluído.

Mundo das pessoas os editores John Wojcik e CJ Atkins escreveram uma análise perspicaz da política de guerra imperialista do presidente Biden no exterior e da política populista em casa. É um estudo de contradições que vale a pena ler.

No âmbito da celebração do centenário da fundação da Trabalhador diário em 1924, eles apresentaram outra história da edição de 5 de fevereiro de 2003 do Mundo Semanal Popular (predecessor de Mundo das pessoas) com a manchete “Powell na ONU preso em uma teia de mentiras”. Era um relatório do discurso do General Colin Powell na ONU sobre as inexistentes “armas de destruição maciça” do Iraque para justificar a invasão do Iraque por Bush-Cheney.

Eu escrevi!

São necessários dólares para manter nossos Mundo das pessoas on-line. Vejo o gráfico de barras mostrando que, até agora, arrecadamos US$ 60.000 dos US$ 125.000 em nossa campanha especial de fundos para o PW. Este dinheiro é a força vital de todas as nossas lutas pelos direitos dos trabalhadores à organização e à greve, à igualdade racial e de género, à democracia e ao socialismo. E sim, direito de voto para derrotar Trump em Novembro!

Por favor, cave fundo e doe AQUI para que possamos terminar a arrecadação de fundos até o primeiro de maio! E considere tornar-se uma doadora recorrente como Janice Rothstein para sustentar o excelente trabalho a longo prazo.

Já dei $200. Vou doar mais $ 100 hoje. Comprometo-me a dar $ 1,000 durante esta viagem. Faça humor comigo! Abra sua carteira e seu coração para Mundo das pessoas.

Em solidariedade,

Tim Wheeler


CONTRIBUINTE

Tim Wheeler


Fonte: www.peoplesworld.org

Deixe uma resposta