#Jornalistas Livres

Não basta ser contra o oligopólio da mídia tradicional. Ajude a construir uma rede de comunicação independente em todo o país.
Acesse www.catarse.me/jornalistaslivres

bloco

bloco

Brasil
Ferramentas
Tipografia

Começa na próxima quinta-feira, 24 de maio, com palestras em Salvador e Recife, a 1ª Jornada Nacional do Setor Público, cujo tema será “Finanças Públicas: Desafios e Perspectivas para a Negociação no Serviço Público”. A atividade é uma promoção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e das centrais sindicais (CTB, Conlutas, CGTB, CUT, Força Sindical, NCST e UGT).

No ano passado, dois pilotos desta atividade foram realizados com sucesso em Brasília, em outubro, e em São Paulo, em novembro. O objetivo agora é realizar as palestras em todos os outros estados onde o Dieese possui escritórios.

Para o secretário de Serviços Públicos e do Trabalhador Público da CTB, João Paulo Ribeiro, a iniciativa do Dieese é importante para uniformizar uma ação mais direta dos trabalhadores dos três níveis de serviços públicos. “Precisamos ter o conhecimento das diferentes demandas, fazer uma socialização desses problemas e a partir de então agirmos para conquistarmos avanços. Apoiamos os Debates e chamamos nossa militância a participar em cada cidade em que eles ocorram”, afirmou.

Veja abaixo os locais das próximas palestras:

Salvador
Quando: 24 de maio (quinta-feira).
Onde: Sindicato dos Metalúrgicos – R. do Cabral, 15 – Nazaré.
Horário: 14h30

Recife
Quando: 24 de maio (quinta-feira).
Onde: SINDPD – R. Bispo Cardoso Ayres, 111 – Boa Vista
Horário: 9h

Fonte: Dieese