Sidebar

17
Qui, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A direção da CTB Bahia está convocando os sindicatos filiados para o 4º Congresso Estadual, que acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Salvador, no qual serão discutidos os rumos da central nos próximos anos, inclusive com a eleição da nova direção da CTB Bahia.

O evento, que é etapa preparatória do 4º Congresso Nacional da CTB, será precedido de plenárias regionais e por categorias, que debaterão os documentos do Congresso e elegerão os delegados para o encontro estadual. A expectativa é reunir mais de 600 dirigentes classistas em Salvador.

“O 4º Congresso se torna ainda mais importante neste momento que o Brasil está vivendo, com o acirramento da luta de classes e ameaças graves e constantes aos direitos sociais e trabalhistas. Precisamos nos reunir para debater saídas e formas de enfrentamento à ofensiva das elites contra a classe trabalhadora”, ressaltou o presidente da CTB Bahia, Aurino Pedreira.

Em breve, os sindicatos receberão todas as informações e orientações para realização das plenárias e participação no Congresso.

Fonte: CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.