Fonte

No sábado, 10 de junho, a CTB-SP realizou uma plenária de educadores preparatória para o congresso estadual. O encontro ocorreu na sede da Apeoesp, em São Paulo, e contou com a participação de Madalena Guasco, diretora da CONTEE e recém eleita diretora da Faculdade de Educação da PUC-SP; Raimunda Gomes (Doquinha), dirigente nacional da CTB; Renan Santos, vereador de Sorocaba e dirigente da CTB; Francisca Pereira, diretora da Apeoesp, além de outras lideranças.

“Essa preparação tem sido fundamental para aprofundar os debates temáticos e mobilizar diversos segmentos para o Congresso Estadual, além de organizar a militância da CTB nos diversos ramos”, comenta Onofre Gonçalves, presidente da Central em São Paulo.

“Na educação, temos núcleos importantes na Apeoesp, que acabamos de participar da chapa vitoriosa na eleição; e no Sinpeem da capital, no qual estamos preparando nossa militância para uma participação mais organizada na eleição, conversando com diversas forças políticas para democratizar a entidade e ampliar nossa participação”, aponta o dirigente.

No próximo dia 19, às 15h, é a vez do setor do transporte. Trabalhadores que atuam no ramo de transportes farão sua plenária preparatória, , no Sindicato dos Condutores. Participe!

Serviço:

P,enária do Setor de Transporte da CTB-SP

Data: 19/6, 15h

Local: Sindicato dos Condutores de SP – Rua Pirapitingui, 75 – Liberdade

Fonte: CTB-SP