Sidebar

17
Qua, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em São Paulo, a mobilização em defesa da democracia e da liberdade do ex-presidente Lula será hoje a partir das 16h. 

A concentração é na praça da Sé, região central da capital, onde haverá um ato político com lideranças sindicais, políticas e dos movimentos sociais. A CTB e sua militância marcarão presença no ato, com participação do presidente da seção estadual de São Paulo, Rene Vicente, do secretário geral, Wagner Gomes, e do diretor Onofre Gonçalves, entre outros dirigentes.

Depois o movimento seguirá em caminhada até a praça da República, onde haverá um novo ato político e cultural, com a presença de artistas.

Atos vão ocorrer hoje em todo o país para pressionar o Supremo Tribunal Federal para colocar para votar as duas ações declaratórias de Constitucionalidade (ADCs) sobre prisão após condenação em segunda instância.

O Dia Nacional de Mobilização em Defesa da Liberdade de Lula vai contar com a participação das principais entidades do movimento social e sindical em diferentes formatos de atividades. Serão realizadas ações nas estradas e rodovias, passeatas, vigílias e ato cultural com a presença de artistas.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.