Sidebar

11
Ter, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O presidente licenciado da CTB, Adilson Araújo, fala agora na abertura do 19º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista. Ele faz sua intervenção durante os "Debates simultâneos", na tenda que tem como tema Trabalhar, estudar e ocupar o poder: juventude trabalhadora resiste!

Os outros convidados de hoje são Orlando Silva (Deputado Federal do PCdoB), Francisco Araujo (Membro do secretariado nacional da Juventude Comunista Portuguesa – JCP), Rosi Santos (Diretora do Sindicato dos Bancários de Sergipe) e Euzébio Jorge (Presidente do Centro de Estudos e Memória da Juventude – CEMJ)

A secretária da Juventude da CTB, Luiza Bezerra, também participa das atividades, que acontecem no Instituto Federal de São Paulo (IFSP), na capital paulista. 

Assista: 

Congresso UJS 

O 19º Congresso Nacional da União da Juventude Socialista (UJS) começou hoje e vai até o domingo (15). O Instituto Federal de São Paulo fica na Rua Pedro Vicente 625, no bairro do Canindé, em São Paulo.

A abertura conta com a presença do ex-presidente nacional do PCdoB e atual presidente da Fundação Maurício Grabois, Renato Rabelo, que falará sobre a luta pelo socialismo no contexto do século 21.

O segundo dia será de debates temáticos, Grupos de Trabalho (GTs) e um show da MC Carol.

O encerramento do congresso está previsto para o domingo (15) e contará com um ato político e a plenária final, momento de eleição da próxima direção nacional e aprovação das resoluções que guiarão a atuação da UJS para os próximos dois anos.

Portal CTB

 

0
0
0
s2sdefault