Sidebar

10
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

 A Central dosTrabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) vem a público manifestar o seu pesar pelo falecimento de Neide Rodrigues, neste sábado (24), em Brasília, aos 55 anos. Perda irreparável para a luta por igualdade neste país castigado por golpes e injustiças.

Desde 2016, na secretaria-excutiva do Conselho Nacional de Saúde (CNS), ela desempenhou notável trabalho. Fará muita falta à luta por saúde para todos e na defesa da Sistema Único de Saúde (SUS).

Filiada ao Partido dos Trabalhadores, trabalhou no Departamento de Assistência Farmacêutica do MS e no gabinete do ex-ministro da saúde Alexandre Padilha. Tinha graduação em Administração pelo Instituto de Educação e Ensino Superior de Samambaia (Iesa) e pós-graduação em Bioética pela Universidade de Brasília (UnB). 

Pessoas com posições firmes e dedicadas à luta como Neide Rodrigues sempre farão falta para a luta por um mundo mais igual e justo, numa sociedade plena de direitos e justiça.

A CTB se solidariza com familiares e amigos, na certeza de que a luta de Neide Rodrigues permanecerá na memória de todas e todos que defendem um Brasil solidário e humano. O velório será a partir das 15h, deste domingo (25), na capela 5 do cemitério Campo da Boa Esperança, Plano Piloto, Brasília. O sepultamento está marcado para às 17h.

Direção da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

0
0
0
s2sdefault