Sidebar

14
Sex, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Neste sábado (28) foi a vez de conhecer os meandros técnicos da implantação da rede integrada de comunicação da CTB, continuando o Encontro Regional Sudeste de Comunicação promovida pela secretaria de Imprensa e Comunicação da CTB, que teve início na sexta-feira.

Leia mais

Encontro Sudeste: o movimento sindical rumo a um projeto nacional de comunicação

Laldert Castelo Branco, webdesigner da central, começou falando sobre o funcionamento do Portal CTB e de como os estados da região Sudeste terão a oportunidade de iniciar a construção dessa rede de comunicação que tem a finalidade de ser nacional em breve.

encontro comunicacao sudeste ctb laldert

Ele mostrou os procedimentos para os jornalistas das seções estaduais, que farão parte desse projeto piloto da rede nacional de comunicação.

A seguir, Natália Rangel, editora do Portal CTB, explicou o funcionamento do site e das publicações da central e enfatizou a importância de se articular essa rede para se empoderar a comunicação sindical.

Logo após, Maurília Gomes, formada em Relações Públicas, mestre em Ciências da Comunicação e doutoranda pela Universidade Beira Interior, de Portugal, explicou todos os meandros técnicos do funcionamento dessa rede integrada.

Ela falou de como se otimizar e melhorar o funcionamento dessa rede com a plena utilização das redes sociais e de todos os mecanismos que as novas tecnologias dispõem para facilitar a comunicação.

Raimunda Gomes, Doquinha, secretária de Comunicação da CTB, encerrou o encontro explicando que o objetivo é criar uma rede nacional que possibilite à CTB enfrentar as adversidades da conjuntura e possa se contrapor à mídia burguesa.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault