Sidebar

10
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo julgado em Porto Alegre na manhã desta quarta (24) - o recurso contra a decisão do juiz Sergio Moro é analisado por três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4). Assista:

 

Lula foi condenado em primeira instância a nove anos e meio de detenção por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do apartamento tríplex no Guarujá (SP).

Se não houver unanimidade entre os três desembargadores, o caso poderá se arrastar por meses, já que há uma infinita possibilidade de recursos em instâncias superiores.

A sessão iniciada às 8h30, já teve a leitura do relatório do desembargador João Pedro Gebran Neto e a apresentação de argumentos do Ministério Público Federal pelo procurador da República Mauricio Gerum. Na sequência, os advogados de defesa falaram por 15 minutos.

O processo entra agora na fase de votação, com a leitura do voto do relator, que será seguida por Leandro Paulsen e Victor Laus, nesta ordem, e sem duração pré-determinada.

Não há prazo para o fim da sessão de hoje, podendo durar por todo o dia. Caso algum dos três peça vista do processo, também não há prazo para a retomada da audiência no TRF-4.

Portal CTB com agências

0
0
0
s2sdefault