Sidebar

17
Seg, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã desta sextafeira (15), segundo dia de debate da 20° Reunião da Direção Executiva da CTB, a central focou no debate sobre estruturação, sustentabilidade e desafios para 2018.

Reunião da Direção Executiva da CTB debate a conjuntura e traça metas para 2018

Os temas foram discutidos pelo presidente nacional da CTB, Adilson Araújo; o secretário de Finanças da CTB, Sérgio de Miranda; o secretário de Assuntos Jurídicos, Mário Teixeira; a secretária da Mulher Trabalhadora, Celina Arêas; e o assessor jurídico da CTB, Magnus Farkatt.

A 20° Reunião da Direção Executiva da CTB reúne cerca de 50 dirigentes sindicais de todo o Brasil que estão focados nào só no balanço da luta em 2017, mas sobretudo com os desafios postos para o movimento sindical brasileiro após Reforma Trabalhista e a urgência de um projeto nacional que tenha por centro o crescimento com geração de emprego e edistribuição da renda.

A mesa foi unânime em avaliar que os desafios são de grande monta, a trajetória da CTB tem comprovado seu compromisso em construir a luta e manter vivo o papel histórico do movimento sindical no Brasil. 

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault