Sidebar

09
Dom, Dez

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Em pesquisa divulgada nesta segunda (24) pelo banco BTG Pactual, a chapa O Povo Feliz de Novo, com Fernando Haddad, presidente, e Manuela D'Ávila, vice, tem 23% das intenções de votos no levantamento estimulado, onde os nomes dos candidatos são apresentados.

Na pesquisa BTG realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, Haddad apresentava 8% dos votos. No levantamento realizado entre os dias 15 e 16 já havia subido para 16%.

O candidato ganhou 15 pontos percentuais em apenas duas semanas e, de acordo com o levantamento, o voto em Haddad cresce de maneira consolidada, já que 84% dos que votam no candidato do PT afirmam que a decisão é definitiva.

No último levantamento, o candidato do PSL aparece com 33% das intenções de votos em primeiro lugar. Em terceiro está Ciro Gomes, com 10%, seguido de Geraldo Alckmin (8%), Marina Silva (5%), João Amoedo (3%),Henrique Meirelles (3%) e Alvaro Dias (2%).

Na pesquisa espontânea, na qual nenhum nome é apresentado, Haddad figura com 17% das intenções de votos, mostrando uma tendência ainda maior de crescimento. Nesse método de pesquisa ele estava com 3% das intenções de votos nos dias 8 e 9 de setembro, o que representa um aumento de mais de cinco vezes.

O candidato do PSL aparece na pequisa espontânea com 31% das intenções de votos. Em terceiro lugar está Ciro Gomes, com 7%, seguido de Geraldo Alckmin, com 4%.

Portal CTB com agências

0
0
0
s2sdefault