Sidebar

19
Dom, Maio

Rurais
Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag-BA)  inicia nesta quarta-feira (8), o Curso Estadual de Formação Política em Comunicação Popular. “É a primeira vez que o movimento sindical faz um curso voltado para a comunicação popular no estado da Bahia”, diz Vânia Marques Pinto, secretária de Políticas Socias da CTB e secretária de Formação da Fetag-BA.

O curso vai até o sábado (11), na Casa de Encontro Organização Fraternal São José, na avenida Luís Tarquínio, 18, no Largo de Roma, em Salvador, Bahia. Além da Fetag-BA, conta com o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB).

fetag ba curso estaddual de formacao sindical comunicacao popular

“Nos tempos atuais, a comunicação é fundamental para qualquer movimento, principalmente o sindical que sofre ataques contundentes do governo golpista”, afirma Vânia. “Ainda mais no sindicalismo rural que precisa manter a juventude no campo, lutar pela valorização da agricultura familiar e defender a reforma agrária”.

Portal CTB. Foto: Flora Brioschi

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.

Conferência Nacional

banner cndr 2015

Últimas notícias rurais