Destaques

Destaques

Rádio CTB - Presidente agradece apoio da classe trabalhadora e da militância no ano

"Desejo a todos um mundo mais soberano, mais humano e menos desigual"

Adílson Araujo, presidente da CTB, sobre perspectivas para 2015

Declarações de Raúl Castro sobre as relações com os Estados Unidos

CMS articula estratégias para o dia 05 de junho

A sede nacional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) recebeu na tarde dessa segunda-feira (21), uma reunião preparatória da Coordenação dos Movimentos Sociais (CMS) para a grande mobilização mundial que acontecerá no próximo dia 05 de junho - Dia Mundial do Meio Ambiente.

O encontro contou com a participação do Carlos Rogério Nunes, secretário de Políticas Sociais da CTB, com representantes da CUT, Conam/SP, MST e Marcha das Mulheres.

cms_003

Durante a reunião foi articulado que um manifesto com as reivindicações da CMS em relação ao meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, combate ao capital financeiro entre outras questões pertinentes às classes trabalhadoras e aos movimentos sociais estarão em pauta.

A reunião também foi um momento importante para traçar algumas estratégias da CMS para o Rio + 20, entre elas assumir o calendário oficial do Rio + 20 e da Cúpula dos Povos entre outras atuações.

 

Encaminhamentos:

A última reunião preparatória para o dia 05 de junho irá acontecer na próxima segunda- feira (28) ás 14h no centro de São Paulo (local a definir).

 

Portal CTB

  • Cultura & mídia

  • Clipping CTB

  • Mais lidas na semana

  • Últimas Notícias

Jornal Olho Crítico

jornal olho critico novembro-2014

Revista Visão Classista

VisaoClassista18Capa

Revista Mulher D'Classe

revista mulher classe n4 2014 03

Revista Rebele-se

revista-rebele-se-N1-junho-2014