Sidebar

17
Qui, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times
di_site_novoA partir desta quinta-feira (11), o Portal CTB oferece um novo design para seus internautas. Com uma nova estrutura de navegação, maior visibilidade para suas editorias, integração mais eficiente com as redes sociais e a possibilidade de implementação de mais recursos multimídia, o site cetebista busca incorporar no seu cotidiano a nova fase da Central, em consonância às resoluções do 1º Conselho Nacional, realizado no final de julho.

Na nova configuração, cada secretaria da CTB terá uma página própria, de acordo com o conceito de “Portal” pensado para o site. Outro aspecto importante diz respeito a uma opção política: toda sua construção foi feita a partir de softwares livres.

Para o secretário de Imprensa e Comunicação da CTB, Eduardo Navarro, o novo design do Portal é uma contribuição para aos desafios que a Central tem pela frente. “A CTB vive uma nova etapa e a Secretaria de Imprensa e Comunicação disponibiliza para os sindicalistas classistas esta nova página como uma ferramenta para fazer frente aos novos desafios”, afirma.

Navarro entende também que as bandeiras defendidas pela CTB exigem um leque amplo de veículos de comunicação pelo país afora, com um conteúdo alternativo àquele oferecido pela grande mídia. “A luta sindical por um novo projeto de desenvolvimento com valorização do trabalho exige, no atual patamar em que o Brasil está, uma qualidade maior de informação para a classe trabalhadora. É com essa preocupação que buscamos atualizar nosso Portal”, afirmou.

O que você achou do novo visual do Portal CTB? Elogie, critique, mande sua sugestão. Interaja conosco, compartilhe nosso conteúdo em suas redes sociais, divulgue o conteúdo classista. Sigamos na luta!

Equipe Portal CTB
0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.