Sidebar

17
Qui, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Nos dias 21 e 22 de setembro será realizada em Brasília a 17ª Plenária Nacional do Fórum Nacional pela Democratização dos Meios de Comunicação (FNDC), no Centro de Estudo Sindical Rural (CESIR). 

A secretária de Imprensa e Comunicação da CTB, Raimunda Gomes, participará do evento representando a Central, que defende a democratização dos meios de comunicação para a emancipação da classe trabalhadora, e já fez diversas atividades para aprofundar a discussão sobre o tema.  

A plenária contará com a deliberação sobre o Estatuto Social do FNDC, uma mesa de análise da conjuntura atual da comunicação e um ato público de apoio ao Marco Civil da Internet.

Durante o evento será realizada a 1ª contagem nacional do projeto de Lei da Mídia Democrática, ação da campanha “Para Expressar a Liberdade”.

Na ocasião será lançado o livro “Conselhos de Comunicação Social - A interdição de um instrumento da democracia participativa”, do jornalista e professor de Venício A. de Lima. 

Veja a programação completa:

Sábado

8h - Credenciamento
9h - Mesa de abertura
9h30 - Mesa de debate da conjuntura 
12h30 - Almoço
14h – Discussão do Estatuto Social do FNDC
18h - Término
19h - Jantar
20h - Lançamento do livro "Conselhos de Comunicação Social - A interdição de um instrumento da democracia participativa", de Venício A de Lima

Domingo

9h às 11h – Discussão do Estatuto Social do FNDC
13h - Ato Político em Defesa do Marco Civil da Internet / Encerramento
14h - Almoço

Outras informações no site 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.