24
Ter, Out

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou na última quinta-feira (13) uma reunião preparatória, com a delegação que representará a central durante o Congresso Mundial de Professores, que acontecerá entre os dias 19 e 20 de setembro, na Venezuela.

2012 07 PosterESP  Congreso De DOCENTES esp s

Durante o encontro os dirigentes discutiram como será a participação da CTB no Congresso, que reunirá professores de 32 países dos cinco continentes, que debaterão decisões importantes para a coordenação internacional no setor da educação.

E diante dessa importante missão, de participar do Congresso e fazer a integração com os demais participantes, os cetebistas estão dispostos a colaborar e fortalecer na luta em prol de uma educação pública de qualidade. “Para a CTB, a educação é central e deve ser tratada com prioridade, pois a educação é a base para o desenvolvimento dos povos. E nós iremos debater as propostas e ainda contribuir para a construção do documento oficial do encontro”, comentou Marilene Betros, dirigente nacional da CTB.

 

Confira a lista completa da delegação da CTB

Zilmarina Camilo de Oliveira
Railton Nascimento Souza
Marilene Betros
Francisca Pereira
Marcia Machado
Paulo José Nobre
Claudio Jorge
Raymunda Gomes
Edson de Paula
Celso Napolitano
Conceição Aparecida Fornasari
Celina Alves Padilha Arêas
Marcos Eliel Santos de Carvalho

Mais informações sobre o Congresso Mundial de Professores clique aqui

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault
Em protesto contra nova lei trabalhista, movimento sindical prepara ato nacional     10 de novembro