Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB/MA, vem a público expressar seu incondicional apoio à luta dos servidores públicos do judiciário maranhense que completa hoje, 51 dias de greve pela reposição das perdas inflacionárias - na ordem de 6,3%.

Repudiamos o corte de ponto efetivado pela administração do Tribunal de Justiça através da presidente, desembargadora Cleonice Silva Freire. Entendemos que o movimento grevista liderado pelo SINDJUS é justo, pacífico e legal, pois reivindica apenas o que é devido legalmente aos seus representados.

Nos solidarizamos dessa forma com todos os servidores do judiciário maranhense - analistas, técnicos, auxiliares, oficiais e comissários de justiça - enfim, todos àqueles que estão na luta por melhores dias e mais justiça no território maranhense. O papel destes servidores no dia a dia de Fóruns, Juizados, Centros de Conciliação, nas ruas cumprindo mandados judiciais, são a prova inequívoca da importância do trabalho desempenhado para o andamento célere do judiciário.

Defendemos ainda a intervenção do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, no Tribunal de Justiça do Maranhão - TJMA, para averiguação de denúncias como o desaparecimento de 200 computadores, HD´s, etc., superfaturamento de obras como o Fórum de Caxias, entre outras veiculadas na imprensa escrita e falada.


0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.