Sidebar

22
Sex, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Começou ontem (30) e vai até amanhã (1º), em Brasília, o seminário "O Serviço Público Que Queremos". O evento é organizado pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef), integrado por entidades como a CTB.

O seminário debate os efeitos da Emenda Constitucional (EC) 95/16 e das contrarreformas de Estado e como essas medidas inviabilizam a oferta dos serviços públicos à população. Mais de 300 servidores federais, estaduais e municipais de todo o país participam da atividade.

João Paulo Ribeiro (JP), Secretário do Serviço Público e dos Trabalhadores Públicos da CTB, representa a central no debate. Ele falou aos participantes sobre a atual cojuntura do Brasil, reforçando a postura de unidade, luta e resistência da central e demais movimentos frente aos ataques promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer. 

"A única alternativa que temos hoje é a construção da nossa unidade e resistência para combater a destruição do nosso país, do serviço público, o desmonte do Estado. Nosso maior desafio agora é elegermos um governo e um Congresso mais democrático, voltado aos interesses da sociedade", disse JP.

De Brasília, Ruth de Souza - Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.