Sidebar

24
Dom, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Arte do chargista Will

O coordenador-geral Rui Oliveira informa a participação da APLB- Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia na Audiência Pública que debate a reforma da previdência na Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quinta-feira (30), às 8h30.

“Muito importante termos esse debate para construirmos mais uma trincheira de resistência à essa reforma que tantos prejuízos causam à classe trabalhadora e à economia do país”, afirma Oliveira.

Ele explica também que a educação pública paralisou as atividades entre os dias 15 e 24 e participará ativamente dos protestos desta sexta-feira (31), contra “a ofensiva do capital aos nossos direitos e ataques à educação pública”.

Participam da audiência o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e ex-governador do estado, Jaques Wagner; o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Vagner Freitas; a ex-ministra de Planejamento, Miriam Belchior; o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Adilson Araújo; o doutor em economia pela universidade de Paris, Paulo Kliass.

Oliveira assegura ainda que “os educadores e educadoras da Bahia estarão em peso nas ruas no Dia Nacional de Mobilização com Paralisação nesta sexta-feira (31) para barrar a reforma da previdência, derrubar a terceirização e salvar a educação pública”.

aplb bahia whatsapp image 2017 03 28

Serviço

O que: Audiência Pública sobre reforma da previdência
Onde: Assembleia Legislativa da Bahia (1ª Avenida, 130, Salvador)
Quando: Quinta-feira (30), às 8h30

Portal CTB com informações da APLB-Sindicato. 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.