Sidebar

24
Sex, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB Bahia, por meio de sua Diretoria Executiva, repudia a ação truculenta de membros da guarda municipal de Salvador, contra os professores da Rede Municipal de Ensino, durante protesto em frente à Secretaria Municipal da Educação, na manhã desta terça-feira (7/08/2018) no bairro de Ondina.

Durante a manifestação armas foram apontadas aos trabalhadores, além de serem atingidos por spray de pimenta e gás lacrimogêneo. Nós lamentamos que o prefeito ACM Neto (DEM), fosse capaz de organizar uma força tarefa, capaz de reprimir a categoria.

Senhor prefeito, no lugar de usar violência contra os professores, você deveria encontrar uma solução negociável para a greve da categoria, que já duram 27 dias, por causa do reajuste salarial, o auxílio-alimentação e a eleição do diretor escolar, que está sendo feita por indicação da secretaria.

A CTB Bahia repudia a grave violação contra os trabalhadores, ocorrida nesta terça-feira, não só o direito a liberdade de expressão, como também o direito a educação publica foram flagra mente desrespeitadas.  

Fica nossa solidariedade a toda diretoria da APLB Sindicado extensiva a todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Salvador.

Diretoria - CTB Bahia

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.