Sidebar

24
Dom, Mar

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A eleição da nova direção da APLB Sindicato está a todo vapor, o pleito foi iniciado nesta segunda-feira (23), e segue até a noite desta terça-feira (24), com votação em urnas fixas e volantes em Salvador e outras 18 seções regionais em toda a Bahia.

A votação se encerra hoje à noite e o resultado será divulgado logo que sejam apurados os votos de todas as urnas espalhadas pelo estado.

A CTB apoia a chapa da atual direção da APLB Sindicato, que tem conduzido a entidade de forma transparente e democrática, atuando não apenas em defesa dos direitos dos profissionais de educação, mas também na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

“A presença da categoria tem sido muito importante nestes dois dias de eleição, pois eles precisam eleger aqueles que lutam dia a dia, então disponibilizamos urnas fixas e móveis para que os profissionais de educação possam votar da forma mais confortável, Tem direito a voto os associados da ativa, os licenciados por motivos de saúde, e também os aposentados”, ressalta Marilene Betros, coordenadora geral da APLB Sindicato.

Fonte: CTB-BA

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.