Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e o Sindicato da Bahia reuniram-se nesta quinta-feira (27/07), em São Paulo, com a direção do Santander para tratar, entre outras questões, sobre a realização de exames nas clínicas de saúde indicadas pelo banco.

As entidades sindicais apresentaram denúncias que indicam comportamento tendencioso por parte dos médicos, que avaliam sempre a favor do banco. O Santander negou que houvesse qualquer orientação aos profissionais e promete apuração rigorosa das denúncias.

A Federação e o Sindicato também apresentaram o resultado da pesquisa que comprova insatisfação geral dos funcionários com a mudança no plano, que saiu do Bradesco Saúde para o Sul América. A direção do banco ficou de avaliar formas de melhorar na rede de atendimento e já descarta a possibilidade de upgrade. Prometeu dar a resposta sobre o assunto em uma semana.

Sobre a legislação trabalhista, os dirigentes sindicais questionaram se a empresa planeja fazer mudanças em decorrência da reforma. O banco garantiu que não. A reunião também tratou sobre a relação do Santander com o movimento sindical da base da CTB.

Participaram do encontro os diretores da Federação, Francisco André Vieira e José Antônio dos Santos, e do Sindicato da Bahia, Adelmo Andrade.

Fonte: Feeb

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.