Sidebar

22
Ter, Jan

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

"Nosso trabalho é defender os direitos da classe trabalhadora", Júlio Bonfim, presidente reeleito do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Camaçari - Bahia, ao agradecer por mais um voto de confiança no trabalho que vem realizando à frente do Sindicato.

Bonfim, que vai para o seu terceiro mandato, ainda afirmou que "a grande vitória da Chapa 1 "Garra metalúrgica CTB" reflete o trabalho e comprometimento com a luta em defesa dos interesses de nossa base e do conjunto da classe trabalhadora. Para esse novo mantado, trabalharemos cada vez mais pelo fortalecimento de nossa presença nos locais de trabalho, no dia a dia da base, mas sem perder de vista as lutas mais gerais".

A Chapa 1 "Garra metalúrgica CTB" teve 85% dos votos válidos, 5.307. De acordo com Bonfim, a maior votação já obtida em uma chapa nesse sindicato. "Temos agora uma grande responsabilidade de assumir mais 4 anos de luta a favor de todos os trabalhadores e trabalhadoras. Agora é seguir com o prejeto e ir à luta", complementa Bonfim.

5c643afb 5e55 4090 bba6 c5a85095206f

Portal CTB - Com informações das agências

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.