Sidebar

17
Seg, Jun

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Na manhã desta segunda (21), a diretoria do Sepub (Sindicato dos Servidores Públicos e Civis do Estado do Pará), com a presença da da CTB Pará e de uma comissão de servidores públicos estaduais realizou a primeira reunião com o titular da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará), Jarbas Vasconcelos.

A reunião contou com o apoio e intermediação do senador Paulo Rocha.

Na ocasião, o senador colocou o mandato dele à disposição para que, a partir de negociação, as partes encontrem solução para os problemas que afetam a categoria, como a questão da temporalidade de parte dos cargos ocupados pelos trabalhadores.

whatsapp image 2019 01 21 at 20.12.43

Pelo Sepub, participou o presidente da entidade, Ezequiel Sarges, Andrey Tito e Mário. Pela CTB, José Marcos Araujo (Marcão) e Kátia Regina, pela comissão de servidores. O senador também disponibiliza o mandato para contribuir com o fortalecimento do sistema.

A CTB Pará informou que ficou definida para o dia 12 de fevereito, às 10h, no Auditório da Escola de Governo, nova reunião do Secretário Jarbas Vasconcelos com os trabalhadores do órgão, para dar continuidade à negociação.

CTB Pará

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.