Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

O Fórum, que reúne as diversas entidades sindicais dos servidores públicos do Estado, coordenado pelo dirigente da CTB, Valdo Martins, presidente da Federação dos Servidores Públicos do Estado do Pará (FSPEPA), teve sua primeira reunião, ontem (26/03), com o novo governo do Estado, representado pelo chefe da Casa Civil, Parcial Pontes, para discutir a pauta dos servidores públicos que trata sobre reajuste salarial, auxílio-alimentação, reajuste de diárias, entre outras. Para o coordenador do Fórum, Valdo Martins, dirigente da CTB, a reunião foi muito positiva, onde, "apresentamos ao secretário as reivindicações dos servidores e fizemos um pequeno histórico das maldades do governo tucano, que tanto prejudicou a categoria e esperamos uma relação diferenciada e respeitosa nas negociações com o governo do Hélder Barbalho".

Na audiência, o secretário se mostrou com disposição em dialogar com as entidades representativas dos servidores públicos, se comprometeu em resolver algumas questões de imediato e prometeu transparência na relação com as entidades. Ao final da audiência, foi marcada uma nova reunião, onde o Governo dará a resposta sobre o restante da pauta apresentada.

Martins disse "agora vamos manter a categoria mobilizada e esperar que o governo atenda nossas reivindicações. Caso isso não ocorra, vamos chamar uma grande Assembleia Geral Unificada dos servidores estaduais para decidir os rumos do movimento em campanha salarial 2019".

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.