Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

Trabalhadores e trabalhadoras de todo o país saíram às ruas nesta sexta-feira (30) contra a reforma trabalhista que o governo insiste em impor à população brasileira. Por todo o país, greves, paralisações e protestos mobilizam categorias na porta de fábricas, empresas, na garagem dos transportes urbanos e nos portos.

Em São Paulo, metalúrgicos, bancários, trabalhadores da Sabesp e Correios promovem junto com outros setores atos e paralisações na cidade e municípios para demonstrar sua insatisfação com essas medidas que promovem um retrocesso sem precedentes.

O presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, e Rene Vicente, presidente estadual, participam de um protesto na porta da Sabesp de Guarapiranga, na zona sul da cidade, que aderiu à greve geral.

"Trabalhadores da Sabesp em mais de 50 potos cruzaram os braços nesta sexta-feira, dia de greve contra a reforma trabahsita e emdefesa dos direitos e da aposentadoria.Correios, metalúrgicos, bancários e diversas outras categorias também aderiram a essa grande mobilização que serve para mostrar que não aceitaremos retrocessos e a retirada de nossos direitos", afirmou Rene Vicente.

rene sabesp

sabesp

sabesp4

sabesp6

 

Desde as primeiras horas da manhã ecetistas fecham o Centro de Distribuição da Vila Maria.

cooreios v maria

cooreios v maria3

cooreios v maria2

Em Campinas Químicos Unificados realizam paralisação no Complexo Rhodia.

campinas

 capinas

Em São José dos Campos (SP), nem os terceirizados entraram para trabalhar na General Motos hoje. Os trabalhadores pararam contra as reformas de Temer. mesmo com forte repressão policial.

sao jose campos midia ninja

 

Neste momento, aeroporto de Congonhas ocupado.

congonhas

Portal CTB

 

 

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.