Sidebar

19
Sex, Jul

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Nacional de Formação da CTB realizou nesta segunda (26), no Rio de Janeiro, mais uma turma do curso de formação em "Atualização em Eleições Sindicais". O curso foi ministrado pelo secretário de Formação, Ronaldo Leite, que destacou que a iniciativa faz parte da nova política nacional de formação da central.

Leite destacou que o "curso de hoje foi com a diretoria do Sindicato dos Correios de São Paulo. No mês de novembro já foram quatro turmas, duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro".

E completou: "A proposta trabalha o passo a passo de uma eleição sindical, desde a convocação, coleta de votos e apuração. Módulo fundamental para os dirigentes sindicais aprimorarem suas práticas como membro de Comissão Eleitoral, mesário ou escrutinador. Com dinâmicas de grupo, no curso ainda são realizadas simulações de coleta e de apuração de votos".

whatsapp image 2018 11 26 at 18.56.04

O curso é gratuito para os sindicatos filiados, devendo as entidades que desejarem paguem apenas o transporte e translado do formador, bem como o material didático do curso.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo zap (11) 97176-9425.

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.