Sidebar

21
Ter, Maio

Fonte
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A CTB integra nesta terça-feira (31), às 14h, um ato em frente à Câmara Municipal de São Paulo cntra as sucessivas privatizações na cidade de São Paulo.

O ato é promovido pelo Fórum em Defesa da Cidade, um movimento suprapartidário composto por partidos progressistas, movimentos sociais, populares e sindicais contra o desmonte das conquistas e dos avanços nas políticas públicas para cidade de São Paulo. 

A primeira reunião do Fórum ocorreu no dia 19 de abril, de lá para cá as reuniões do Fórum têm deliberado uma série de atividades, um exemplo foi à adesão para o ato da Frente Única da Cultura contra o congelamento de verba na área, o evento ocorreu no dia 16 de maio em frente à Prefeitura.

De acordo com o movimento, serão pautadas políticas sociais, em especial de moradia, cultura, esportes, saúde e educação. “O Fórum visa articular as inúmeras entidades, movimentos e coletivos no sentido de garantir políticas públicas. Alguns que estavam em curso na gestão anterior e outras são propostas para humanizar e trazer mais qualidade de vida para cidade e seus habitantes”, afirmou o cetebista e militante do Movimento pelo Direito à Moradia, Tonhão.

1 card em defesa sp

Portal CTB

0
0
0
s2sdefault

Quer saber o que acontece no movimento sindical e no mundo do trabalho?

Digite seu nome e e-mail para receber gratuitamente nosso informativo.